Esmalte da semana: Filha única de preto e dourado!

Bem, estive um pouquinho sumida esses dias né??? Não postei sobre o carnaval e mais nada!
Pois é, surgiu um probleminha em minha vida e não deu pra eu entrar.. Mas voltei e vou postar a unha da semana, ok.
Espero que gostem.. Eu gostei muito do resultado.

Bem, o dourado eu já usei no Reveillon e ele é muito bonito e fácil fácil de usar. Com uma camada já fica com a unha toda preenchida. Já o preto usei com a francesinha inglesa, de branco e preto. Ele é fosco, como disse, por isso passei um pós esmaltação da Ludurana. O único problema dele que é muito grosso e seca muito rápido, quando ia limpar já estava meio seco e por isso tive um pouco de dificuldade, então a unha nem ficou tão perfeita assim, hehe. E ele não preenche muito bem, fica certas falhas, entaao… Desacartei ele da minha caixa de esmaltes.. Qualquer dia faço um post e mostro meus esmaltes e sua caixinha, rs.

Beijosss

Deixe um comentário