12 de junho – Dia dos Namorados

Hoje é aquele dia que todos querem ter alguém ao seu lado.
Querem ganhar presentes, mimos, carinhos, beijos e abraços.
É um dia pra passar a dois, num jantar, num hotel.
É um dia pra conversar e confraternizar com aquela pessoa que está ao seu lado, todos os outros dias do ano.
Não importa o jeito que a pessoa é, o que importa é a presença dela em sua vida.
Hoje é dia de ver filme romântico, comendo pipoca, agarradinho com seu amor.

Mas temos que deixar bem claro, que o dia de hoje não pode ser comemorado somente hoje.
Todos os dias temos que cuidar, amar, satisfazer e acarinhar nossos companheiros (as).
Não podemos deixar pra fazer isso somente em um único dia do ano!
Vamos valorizar a pessoa que está ao nosso lado, porque se ela está com você, é porque gosta até dos seus defeitos.
Não deixe passar nenhum momento bom, nenhuma comemoração.
Tudo o que puder ser feito para fazer o outro feliz, é válido.
Lembre-se sempre:
Nunca deixe de falar pro outro o quanto gosta de estar com ele, pois o dia que não puder mais fazer isso, sentirá uma falta incrível.
Viva os dias ao lado de seu amor como se fosse o último, pois nunca se sabe quando realmente será!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!

Beijos ;D

Sapatos

Estava vagando pelo face e achei essa foto que quis compartilhar com vocês.
Achei super legal e tinha uns ali que eu nem sabia o nome. E as dicas também são ótimas.

Espero que gostem!!
beijossss

Friiiooo!!

Esse frio chegou aos pouquinhos e já veio sinistro. Onde eu moro tá complicado, de dia um sol gostoso, mas a noite… è de doer!
Mas não podemos esquecer que o inverno é a estação onde as pessoas ficam mais bem vestidas né? Casacos, cachecóis, botas, luvas… É uma estação muito chique!

Minha listinha de coisas que quero nesse inverno!

Nem é muita coisa, mas já pesa no bolso né? E a bota que quero é de couro!!!!

Beijos a todas!!

Slipper- o hit do momento!

O modelo tem referência em uma sapatilha do século 15 usada por homens de famílias ricas inglesa. Hoje ele é usado por mulheres que buscam conforto e versatilidade no look. É muito fácil de combinar. Com vestidos pouco acima do joelho, rejuvenesce sem cair no ridículo. Com a charmosa calça seca e ligeiramente mais curta, traz o look dos anos 60 para o século 21. Com shorts, deixa a produção mais despojada e com um perfume navy, sem cair no clichê do mocassim. O modelo tem felizes resultados no animal print, glitter, camurça colorida e principalmente com tachas, adquirindo um ar rock’n roll que nos salva de um visual colegial entediante.

Mais um item pra minha listinha de compras! haha.. Esse de oncinha da Melissa é lindo!!!

Ai ai.. cada look lindo!!

Beijinhos e aproveitem, comprem uma slipper pra vcs!!!

Eu quero você, Peplum.

Já começo falando que QUERO MUITO… Nossa ameeiii cada modelito que vi!!
Vontade de ter saias e vestidos.. vários vários.. Fica lindíssimo no corpo..

O peplum foi muito usado nas décadas de 40 e 50 e o grande gênio por trás dessa tendência foi Christian Dior com o New Look. Como na moda tudo que vai sempre volta, o peplum retorna com força, além dos vestidos, com adaptações modernas nas blusas, saias e até shorts.

A linda princesa Kate Middleton está por dentro dessa moda e usa cada modelito lindo! Olha que lindo esse conjunto.

A cada dia as mulheres estão seguindo essa tendência, as famosas também já estão usando. Olha que lindo esse da Sabrina Sato.

Vou andar pelar ruas da minha cidade pra caçar o que vou usar nessa estação, haha.
Beijos a todos!!

Insanidade Mix

Gentee.. quero pedir milhões de desculpas pela demora em postar, mas minha vida anda corrido demais.. Muitas provas.. muito estudo.. Tenso, muito tenso. Mas vou voltando aos poucos a postar coisas bem legais pra todos viu??

Bem, depois das desculpas vou falar agora de um evento super interessante que teve aqui em minha cidade no mês passado (abafaaaaa!)

Essa loja é demais.. tem casa roupa linda e mega confortável. A Insanidade no dia 18 de março fez um evento super hiper legal, além de lindo! Teve música ao vivo, docinhos gostosos, tatuagem e uma troca de livros muito legal!!
Cada um levava um livro do qual não lia mais pra trocar pelos livros de outras pessoas. Eu levei e trouxe um, claro. Agora só estou precisando arrumar tempo para ler..hahaha
Eu tiveee muitaaa vontade de fazer outra tatoo, mas não foi dessa vez.. Rs.. Quando fizer coloco aqui para todos verem, ta?
A coleção nova está linda.. Roupas muito chamativas num tecido super diferente. Uma mistura de jeans com metálico.. Azul…vermelho..dourado. Tá tudo lindo!! A peça que mais ameeii foi uma calça branca, bem diferente, e a jaqueta dourada. Nossa, linda demais.

Vou colocar algumas fotinhas que mais gosteei do evento táá??

Jaqueta Lindaaa.. A dourada entãão.. Nossa..

Adoreei esse look.


Troca de livros.. Muito legal!


Docinhos lindos e gostosos!!

]
Eu escolhendo o livro que ia levar!!

Bem.. esse foi um evento do qual eu fui que continha muiiiitaaa criatividade e beleza.
Apareçam por lá, tenho certeza que todas gostarão muito das roupas e do atendimento.
A insanidade fica na rua Elisa Sertã, 107 – Vila Guarani. Subindo pro Catarcione a primeira a esquerda, bom no comecinho da rua… Muito fácil de achar!!

Video do evento feito pelo pessoal Da Ronda Fashion!

Sempre Arnaldo Jabor…

RELACIONAMENTOS (ARNALDO JABOR)

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
– ‘Ah, terminei o namoro..
– Nossa, quanto tempo?
… Cinco anos… Mas não deu certo.. acabou
– E não deu…?’
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ele é malhado, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico, que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona.
Acho que o beijo é importante… e se o beijo bate..se joga.. se não bate.. mais um Martíni, por favor… e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, não cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, te dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro?
O legal é alguém que está com você por você.
E vice versa.
Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte.
Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo
E nem sempre as coisas saem como você quer…
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é pra namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair, é pra casar.
Nem todo beijo é pra romancear.
Nem todo sexo bom é pra descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim… quem disse que ser adulto é fácil?
FATO!

**
Será que preciso falar algo mais? Acho que cada um de nós já passou por isso né? Felizmente algumas pessoas já sofreram menos que as outras.. Mas cada sofrimento é válido, é um aprendizado, um crescimento.
Vi esse texto rodando pelo facebook e achei perfeito para mim nesse momento. Acredito que muitas de vocês se familiarizarão com ele.

Beijos!

Entradas Mais Antigas Anteriores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.